MERCADO DA BOLA

Dorival Júnior é o novo técnico do Corinthians

Ex-técnico da Seleção Brasileira agora treinará o timão

acessibilidade:
Novo técnico de Corinthians concluiu negociações. (Foto: Rafael Ribeiro/ CBF).

O Corinthians acertou a contratação de seu novo técnico, Dorival Júnior, com passagens pelo Flamengo, São Paulo e a Seleção Brasileira.

Após a demissão de Ramón Díaz no cargo, a diretoria foi primeiro atrás de Tite, a conversa não foi para frente pois o velho conhecido da torcida corintiana, Tite anunciou uma pausa no futebol, com isso, o Corinthians foi em busca de Dorival Júnior que foi demitido da Seleção.

A conversa com a diretoria do timão ocorreu nesta sexta-feira (25) de manhã, e o treinador terá contrato até 2026 pelo clube paulista.

É de esperar que Dorival já dê início aos treinos pelo clube paulista no sábado (26), para conhecer o elenco e entender o planejamento da atual temporada.

Ainda é incerto sua estreia no próximo jogo contra o Flamengo, válido pelo Campeonato Brasileiro no domingo (27), para estar em campo precisa que seu contrato seja registrado no Boletim Informativo Diário (BID) até as 19h de hoje (25).

 

Entramos em contato com a secretaria do clube, mais informações atualizaremos a página.