Posicionamento

Presidente da Faesp reforça apoio do agro à reeleição de Bolsonaro

Ao contrário do rival, Bolsonaro pratica seu discurso, diz Fábio de Salles Meirelles

acessibilidade:
Fábio de Salles Meirelles, presidente do Sistema Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de São Paulo/Senar-SP

O presidente do Sistema Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de São Paulo/Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Faesp/Senar-SP), Fábio de Salles Meirelles, divulgou nota nesta segunda-feira (3) reiterando apoio à reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL).

O posicionamento do agronegócio no maior Estado e maior colégio eleitoral do País se dá no dia seguinte à eleição presidencial em primeiro turno na qual Bolsonaro apresentou desempenho muito superior ao que indicavam pesquisas como Datafolha, Ipec (ex-Ibope), Quaest, Ipespe etc.

“Como representantes do setor agropecuário paulista, reiteramos nosso apoio à candidatura do presidente da República, Jair Bolsonaro, à reeleição”, diz a nota assinada por Fábio de Salles Meirelles.

“Tivemos quatro anos de um governo que compreendeu e apoiou nossas demandas, acreditando no potencial de nossos produtores”, lembra o presidente do Sistema Faesp/Senar-SP.

“O presidente Jair Bolsonaro sempre demonstrou entender nosso papel na garantia da segurança alimentar e a geração de emprego e renda, por meio de uma produção reconhecidamente sustentável”, disse ele.

“E, o mais importante: diferentemente de seu concorrente, ele faz na prática o que diz em seu discurso, honrando seu comprometimento com o Agro”, alfinetou. “Como produtores e trabalhadores rurais, não queremos viver no sobressalto da insegurança jurídica. Só o diálogo e o respeito mútuo colocarão a nação no rumo certo.”