Eleições 2022

Irmão de Michelle é pré-candidato pelo PL a deputado no DF

Eduardo Torres conta com o cunhado ilustre como cabo eleitoral

acessibilidade:
Eduardo Torres ao lado da deputada federal Bia Kicis (DF), também do PL.

Com menos pompa e sem ser convidado a dividir o palanque com José Roberto e Flávia Arruda, o irmão mais novo de Michelle também lançou sua pré-candidatura a deputado distrital na segunda-feira (18) durante a abertura do comitê do Partido Liberal (PL) no Setor de Rádio e TV Sul.

Habituado a dar carona a passageiros quando era motorista de aplicativo, o irmão mais novo de Michelle Bolsonaro agora quer pegar carona.

Eduardo Torres é pré-candidato a deputado distrital e tem como cabo eleitoral nada menos que o presidente da República, Jair Bolsonaro, e a primeira-dama.

Ao Diário do Poder, o ex-motorista de aplicativo disse que a sua bandeira será a transparência e segurança de Brasília. Os mesmos pilares que tem regido Bolsonaro até agora.

“Pretendo lançar um olhar mais crítico pelo DF, fazer uma política transparente, cuidar do terceiro setor, cuidar da saúde, educação e segurança de Brasília”, revelou ao Diário em conversa por telefone.

A pré-campanha parece ir bem. Tanto que Eduardo tem dividido seu tempo em reunião. Segundo ele, “uma (reunião) após a outra”. Antes de conversar com a reportagem, cogitou que a entrevista fosse marcada com sua “assessoria de imprensa”.

Reportar Erro