Eleições

Bolsonaro no RS, com Michelle e Damares, para apoiar Onyx e Mourão

Comitiva participa em novo Hamburgo de evento com 6 mil mulheres

acessibilidade:
Onyx Lorenzoni e o presidente Jair Bolsonaro - Foto: redes sociais.

O presidente Jair Bolsonaro (PL), candidato a reeleição, vai dar uma força nesta manhã (3) nas campanhas de Onyx Lorenzoni )PL) e do vice-presidente Hamilton Mourão (Republicanos) a governador e a senador, no Rio Grande do Sul.

O cartaz do evento.

Ele irá a Novo Hamburgo, acompanhado da primeira-dama Michelle Bolsonaro e da ex-ministra Damares Alves (Republicanos), candidata a senadora no Distrito Federal,

Os três participarão de um evento que reunirá seis mil mulheres naquela cidade gaúcha, em apoio a Mourão e ao ex-ministro do Trabalho e Previdência, Onyx Lorenzoni, candidato ao governo gaúcho pelo Partido Liberal.

A ex-ministra Damares Alves está otimista. “Eu, Michelle e o presidente Bolsonaro vamos fazer um rasante pelo Rio Grande do Sul em apoio a dois grandes homens que tanto já contribuíram com o Brasil e farão um belo trabalho por esse estado”, confirmou ela.

“Os gaúchos merecem um governo estadual pujante, que promova fortemente o desenvolvimento econômico e social, e um senador atuante, no Congresso Nacional”, ressalta a candidata ao Senado no DF.