Casa da Mulher Brasileira

Mulheres do DF podem participar de curso sobre recreação

Serão 40 vagas para capacitar preferencialmente mulheres inscritas no Cadastro Único do Governo Federal

acessibilidade:
Casa da Mulher Brasileira (CMB), em Ceilândia (DF)

A Secretaria Nacional de Políticas para as Mulheres do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (SNPM/MMFDH), em parceria com a Secretaria de Estado da Mulher do Governo do Distrito Federal e o Instituto Federal de Brasília (IFB), lançam nesta quinta-feira (10) o curso “Recriadoras: mulheres transformando suas histórias através da recreação”.

O curso será ministrado na Casa da Mulher Brasileira (CMB), em Ceilândia (DF). A diretora de Políticas para as Mulheres e Relações Sociais do MMFDH, Fernanda Marsaro, e a Secretária de Estado da Mulher, Vandercy Camargos, participam da aula inaugural.

Serão 40 vagas para capacitar preferencialmente, de modo presencial, mulheres inscritas no Cadastro Único do Governo Federal e aquelas atendidas pela CMB. Entre outros temas, o conteúdo programático do curso inclui noções de habilidades motoras fundamentais e desenvolvimento humano; elaboração de jogos e brincadeiras; atividades rítmicas, expressivas e muito mais.

De acordo com a atual legislação eleitoral brasileira (resolução TSE 23.610/2019), sites de notícias podem ser penalizados pelos comentários em suas publicações. Por esse motivo, decidimos suprimir a seção de comentários até o fim do período eleitoral.