Crescimento

Governo tem recorde de arrecadação e registra mais 300 mil empregos

“A economia está voltando com muita força", diz Paulo Guedes

acessibilidade:

Durante evento com a participação do presidente Jair Bolsonaro, nesta segunda-feira, o ministro da Economia, Paulo Guedes, adiantou dados econômicos que serão divulgados nesta terça-feira (26), antecipando que os números mostrarão arrecadação recorde de impostos em setembro, de acordo com a Receita Federal.

Segundo ele, além disso, o Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), que mede o saldo de empregos formais, deve vir com mais de 300 mil postos de trabalho criados no país no mês passado.

“A economia está voltando com muita força. Conversava há pouco com o grupo da arrecadação da Receita Federal, novos recordes. Amanhã, possivelmente vão soltar também o Caged; mais de 300 mil empregos todo mês estamos criando”, declarou.

O ministro agradeceu ao presidente Jair Bolsonaro a confiança em mantê-lo no cargo. “Eu queria agradecer pela confiança do presidente. É sempre assim, eu estou morrendo afogado, ele aparece, renova a confiança e nós continuamos nessa aliança de liberais e conservadores por um futuro melhor do nosso país”, disse.

Reportar Erro