Produtos escandinavos

Volvo lança loja virtual com descontos para quem usar o carro em modo elétrico

O e-commerce da sueca conta com diversos produtos escandinavos, de roupas a miniaturas

acessibilidade:
Volvo lança loja virtual com descontos para quem usar o carro em modo elétrico. Foto: Volvo.

A Volvo lança o e-commerce Volvo Lifestyle Collection no Brasil, uma loja virtual com produtos de lifestyle, decoração e vestuário de origem sueca. Clientes da marca que utilizam o modo elétrico dos veículos têm à disposição descontos progressivos. 

Com o “Electric Payment”, quanto mais usarem a eletricidade durante a condução, os proprietários de veículos híbridos da marca ganharão descontos. A redução será de acordo com a média de uso nos últimos sete dias indicados pelo aplicativo Volvo On Call e podem chegar a até 20% do valor dos produtos.

“Esse é um incentivo a mais para uma direção mais sustentável. Uma inteligência artificial fará a leitura da imagem que será enviada pelo cliente no momento do checkout, gerando o desconto direto no carrinho”, explica Rafael Ugo, diretor de marketing Latam Hub para Volvo Car Brasil.

O site conta com mais de 120 produtos disponíveis, divididos em 15 categorias. As peças são fabricadas em diversos países e importadas diretamente da Suécia. Entre os itens disponíveis estão acessórios para celular, bonés, garrafas, chaveiros, mochilas, roupas, relógios, além de itens em cristal Orrefors, feitos à mão.

“Temos uma linha completa de produtos de lifestyle feitos com a mais alta qualidade sueca e agora colocamos todos esses itens à disposição dos clientes da maneira mais fácil possível. E o indicador do nível da bateria é mais uma ação que fazemos em prol da eletrificação, incentivando os clientes a andarem com seus veículos no modo elétrico, e isso trará benefícios”, comenta Rafael.

As entregas são feitas em todo o Brasil e o cliente pode optar pelo pagamento com Mercado Pago e cartão de crédito. As concessionárias da marca terão um mostruário com alguns itens e um tablet à disposição dos clientes, que poderá fazer a compra online diretamente no local e receber os produtos em casa.