Mobilidade diferente

Volks acrescenta o Nivus no Sign&Drive, serviço de carro por assinatura da marca

O SUV compacto coupé se junta a T-Cross, Tiguan, Jetta e Virtus no programa

acessibilidade:
Volks acrescenta o Nivus no Sign&Drive. Foto: VW.

A Volkswagen acrescenta mais um veículo ao VW Sign&Drive, o Nivus. O SUV compacto coupé se junta aos irmãos T-Cross e Tiguan e aos sedãs Jetta e Virtus no sistema de carro por assinatura online da montadora alemã no Brasil.  

A marca adicionou a versão topo de linha do utilitário, a Highline, ao Sing&Drive, com valor inicial de R$ 2.239. Atualmente, o sistema está disponível apenas no estado de São Paulo, com planos para expandir para outras praças ainda neste primeiro semestre.

“Incluir o nosso último grande lançamento neste serviço traz uma satisfação enorme pois atende uma demanda por parte dos nossos consumidores. Os clientes aprovaram esta nova opção moderna de mobilidade e conveniência, na qual conseguem assinar um VW de forma simples e digital”, afirma Ricardo Casagrande, diretor de vendas da Volkswagen do Brasil.

O VW Sign&Drive permite que o cliente assine de forma digital, no site da marca, o serviço por um período de um ou dois anos (a depender do modelo escolhido) e possa usufruir de um veículo Volkswagen. Estão inclusos na assinatura, documentação (IPVA, licenciamento e emplacamento), seguro, manutenção preventiva e franquia de 1.800 quilômetros para rodar por mês. 

O programa é desenvolvido em parceria com a Assobrav e com a Fleet Solutions Brasil, empresa da Volkswagen Financial Services que atua na terceirização e gestão de frotas. Segundo a marca, esta fase piloto do serviço tem duração até o fim dos estoques.

Reportar Erro