Operação alagoana

S4F inicia operação de veículos por assinatura em Maceió (AL)

Por meio da assinatura, o cliente pode escolher o veículo que melhor se adequa ao seu perfil e customizar a quilometragem e período de contrato

acessibilidade:
Sistema de carro por assinatura S4F.
S4F inicia operação de veículos por assinatura em Maceió (AL) (foto: S4F).

A S4F, marca de franquia para soluções de mobilidade urbana da brasileira Solution4Fleet, inaugura uma unidade voltada para assinatura de veículos em Maceió, Alagoas. O ponto é o quarto da empresa no nordeste e fica no bairro Pajuçara da capital alagoana.

Por meio da assinatura de carros, o cliente de Maceió poderá escolher o veículo que mais se adequa ao seu perfil de uso e customizar a quilometragem e o período de contrato. Com a S4F, as franquias podem ser de 12, 18 ou 24 meses com quilometragens de mil, 1,5 mil ou dois mil quilômetros por mês.

Segundo a empresa, o cliente pode assinar qualquer carro, ou seja, existe a frota disponível no site, mas também há a possibilidade de compra sob demanda. Além disso, são modelos de todos os segmentos, desde de entrada ao de luxo. A S4F garante que consegue disponibilizar o veículo que o cliente desejar. 

“A região vem se mostrando muito qualificada para o negócio, não só por ter estados com enorme potencial de crescimento, mas pelo desenvolvimento que vem apresentando ao longo dos anos em termos de mobilidade, atrelado ao comportamento do consumidor. A S4F oferece uma nova alternativa para a população, atendendo uma demanda latente do mercado. O empresariado local percebe uma oportunidade de levar para a região um serviço de qualidade e inovador, que vem crescendo no Brasil e no mundo”, afirma André Ricardo Vieira, CEO da Solution4Fleet.

Como de costume neste tipo de serviço, o cliente paga um valor fixo, que na S4F parte de R$ 2.295 para um veículo de entrada no plano de 24 meses e mil quilômetros por mês, e não precisa se preocupar com seguro, IPVA, manutenção, entre outras burocracias. Segundo os sócios da unidade alagoana, a aceitação está superando as expectativas.

“Estamos muito otimistas com os resultados que virão. O segmento de carro por assinatura cresce em grande velocidade em todo país, e agora com a S4F conseguiremos embarcar neste cenário de crescimento, e oferecer para nossos clientes um atendimento personalizado e de qualidade”, garantem Thiago e Eveline Salgueiro, sócios da unidade de Maceió.

Reportar Erro