Mais Lidas

Compra segura

Ram cria programa de certificado para modelos seminovos da marca

O 'Certified' analisa mais de 100 quesitos de modelos com até cinco anos de uso e menos de 100 mil quilômetros rodados

acessibilidade:
Ram 1500 Rebel
Ram cria programa de certificado para modelos seminovos da marca. Foto: Ram.

A Ram entrou para o grupo das marcas que certificam modelos seminovos. A montadora, a primeira do grupo Stellantis a lançar um sistema do tipo no Brasil, apresenta o Certified, programa que oferece uma série de comodidades e benefícios para clientes, incluindo garantia adicional e assistência 24h, além de aumentar o valor residual do veículo. 

Para fazer parte do Ram Certified, o veículo precisa ser aprovado por um rigoroso processo de análise, desenvolvido e aplicado pela Mopar (divisão de peças, serviços e atendimento ao cliente do grupo ítalo-franco-americano). 

Para ser elegível para o programa o modelo deve ter até cinco anos de uso, quilometragem máxima de 100 mil km e histórico de manutenção e revisões. São analisados mais de 100 pontos da picape, entre conjunto mecânico, funilaria e cabine, para assegurar a qualidade.

“Essa é mais uma forma de ampliar o acesso dos modelos Ram aos atuais e futuros clientes que buscam as picapes mais fortes, capazes e luxuosas. Assim, complementamos o ciclo do consumidor que já tem uma Ram e poderá oferecê-la, com um ótimo valor residual, no ato da compra de um modelo zero-quilômetro”, aponta Breno Kamei, diretor da Ram para a América do Sul. 

As picapes comercializadas pelo Ram Certified terão uma exclusiva garantia adicional de um ano (que se somará à garantia contratual remanescente, se houver). Além disso, o cliente terá assistência 24 horas por um ano, com direito a carro reserva.

“O mercado de usados cresceu mais de 55% nos primeiros sete meses de 2021, em relação ao mesmo período de 2020. Isso mostra o potencial que nossos concessionários poderão explorar, com benefícios exclusivos para os clientes”, afirma Everton Kurdejak, diretor de operações comerciais da Ram para o Brasil. 

Todas as versões da 2500 e a 1500 Rebel são elegíveis para o programa. Os modelos que entrarem no catálogo serão exibidos no site oficial da Ram no Brasil e ainda podem ser personalizados com acessórios originais vendidos nas concessionárias de todo o país no ato da compra.

Reportar Erro