Mais tempo

Por causa da pandemia, Renault prorroga prazo de revisão para os veículos da marca

A iniciativa permite que os clientes agendem com tranquilidade as manutenções programadas

acessibilidade:
Por causa da pandemia, Renault prorroga prazo de revisão para os veículos da marca. Foto: Renault.

A Renault prorroga o prazo de todas as revisões de veículos da marca que venceram a partir de 1º de março, por causa da pandemia de Covid-19. Dessa forma, a francesa assegura a manutenção do período de garantia e garante maior tranquilidade para seus clientes.

O agendamento dos serviços pode ser feito por diversos canais. Pela concessionária de preferência, site da Renault ou pelo WhatsApp no (41) 99848-2002, serviço inovador lançado ano passado de forma pioneira pela francesa. 

Com apenas um “oi” ou um “quero agendar minha revisão”, o cliente já recebe, instantaneamente, uma resposta da ferramenta totalmente integrada com agendas das concessionárias de todo o Brasil. 

Com um único dado, a placa do veículo, o sistema busca todas as informações necessárias para prosseguir com o agendamento (modelo do carro, ano e versão). Dessa maneira, o cliente não precisa fazer essa inserção manualmente.

O cliente agenda e já fica sabendo todos os itens inclusos e quanto vai pagar pelo serviço. Juntamente com todas as informações, é enviado também o mapa da concessionária escolhida pelo cliente que pode traçar a melhor rota de acordo com o aplicativo favorito.

A marca garante que a rede de concessionárias está, desde o início da pandemia, seguindo rigorosamente todas as orientações da Organização Mundial da Saúde visando a segurança em seus serviços. 

Para evitar aglomerações, está atuando com uma escala de atendimento reduzido, realizando agendamentos espaçados em 30 minutos para recepções e entregas de veículos, além de higienização rigorosa. 

Reportar Erro