Proteção especial

Peels apresenta coleção exclusiva de capacetes da Hello Kitty

Com foco no público jovem, são três modelos com quatro grafismos diferentes para a nova coleção de capacetes da marca

acessibilidade:
Capacete Peels Hello Kitty.
Peels apresenta coleção exclusiva de capacetes da Hello Kitty. Fotos: Peels.

A Peels apresenta uma nova coleção exclusiva de capacetes baseadas na icônica personagem japonesa Hello Kitty. Já disponível, o equipamento de proteção chega em três modelos distintos (Freeway, Click e Spike), com quatro grafismos diferentes e preços que variam de R$ 384,90 a R$424,90. 

O Freeway é o modelo aberto para uso urbano que, segundo a marca, oferece um amplo campo de visão com a viseira. Ele tem forração com tecido antibacteriano, removível e antialérgico, que proporciona uma melhor absorção de umidade e secagem mais rápida.

O Click também é um capacete do tipo aberto, mas com viseira-bolha. A pintura é mais clássica, mesmo para a coleção Hello Kitty, com detalhes cromados e verniz UV para maior proteção da tinta. Ele ainda é composto por uma forração desenhada com processo de termoformagem de múltiplos tecidos e diferentes densidades de espumas.

Por fim, o Spike é uma opção de capacete fechado, com casco aerodinâmico e compacto. O sistema de ventilação possibilita uma maior circulação de ar dentro do equipamento, o que elimina a sensação de “abafamento”. Assim como o Freeway, ele tem forração feita com tecido antialérgico, que pode ser removida e lavada.

“Nossa marca tem total conectividade com o público jovem. Por sermos uma empresa disruptiva, entendemos que a collab com a Sanrio (detentora dos direitos da Hello Kitty) oferecerá capacetes diferenciados, que agradarão os fãs da personagem”, aponta Mariela Neves, coordenadora de marketing da Peels.

Para Monica Joseph, gerente comercial e marketing da Sanrio no Brasil, a parceria é uma estratégia para alcançar o mercado jovem, trazendo toda a alegria e identidade da celebridade japonesa aos apreciadores do mundo duas rodas. 

“Acreditamos que os artigos esportivos tematizados têm muito potencial de vendas, principalmente se tratando da Hello Kitty, uma licença que conversa com públicos distintos. A parceria resultou em uma coleção linda e com peças inovadoras dentro de um segmento que nunca atuamos antes. Estávamos ansiosos pelo lançamento e esperamos que as vendas sejam um verdadeiro sucesso.”

Reportar Erro