Capilaridade

Para lançamento do C3, Citroën expande número de concessionárias

O número de pontos crescerá mais de 70% para acompanhar a chegada da nova geração do hatch compacto

acessibilidade:
Concessionária Citroën.
Citroën expande número de concessionárias para lançamento do C3. Foto: Citroën.

A Citroën está perto de lançar o mais importante modelo da marca nos últimos anos no Brasil, o C3. Apesar do nome, o hatch mudará completamente, deixando para trás qualquer vestígio das gerações anteriores. Um dos principais pontos é o estilo mais aventureiro, com pegada quase de SUV. 

Para o lançamento do modelo, a marca atua no fortalecimento da rede de concessionários. Segundo a francesa, a ofensiva inédita fará com que a montadora abranja 80% do território nacional, um crescimento superior a 70% no número de lojas em relação a 2019.

“Esse momento histórico reforça a importância dos nossos concessionários e parceiros para o lançamento mais importante do ano. Investimos no aumento e qualificação de nossa rede para atender aos exigentes clientes do novo C3 ao mesmo tempo em que ampliamos o alcance de nossos produtos, indo ao encontro da acessibilidade à inovação, um dos pilares da marca”, afirma André Montalvão, diretor comercial da Citroën.

A meta do grupo é chegar a 180 concessionários até o fim de 2022, com um aumento significativo na capilaridade da rede e reforço em diversas capitais, como São Paulo, Belo Horizonte, Salvador, Goiânia, entre outras. Boa parte deste crescimento já ocorreu, e os concessionários avançam nos treinamentos para lançar em breve o C3.

“Nossa rede confia no sucesso do Novo C3, e está pronta para as novidades do Projeto C-Cubed, com o lançamento de mais dois modelos inéditos nos próximos dois anos. Além disso, preparamos um plano ousado de manutenção para que nosso modelo continue acessível após a compra”, conclui Montalvão. 

Além do crescimento, a rede de concessionários Citroën oferecerá uma ampla linha de acessórios originais, ampliando ainda mais as opções de customização do modelo, que, de fábrica, terá até 13 combinações de cores. Considerando as opções de opcionais e acessórios, será possível criar 150 variações distintas do novo C3.

Reportar Erro