Expansão

Nissan amplia o programa de carro por assinatura em 28 novas cidades

Agora, o Move está disponível em concessionárias espalhadas por 40 cidades em 10 estados e aumentará mais até o fim do ano

acessibilidade:
Nissan Move.
Nissan amplia o programa de carro por assinatura em 28 novas cidades. Foto: Nissan.

A Nissan amplia o Move, serviço de assinatura de veículos por assinatura da montadora japonesa, para 28 novas cidades em dois estados. A expansão segue conforme anunciado durante o lançamento do programa no fim de julho. 

Dessa forma, mais concessionárias contam com a possibilidade do cliente ter um modelo da marca sem se preocupar com pagamento de impostos, revisões, seguro e depreciação. A previsão é que, nas próximas semanas, novos pontos sejam adicionados para abranger praticamente todas as regiões do país.

No lançamento, o serviço de assinatura do Nissan Move era encontrado em nove cidades e oito estados. Com as adições, passa a ser oferecido em 40 cidades de dez estados. Nesta primeira expansão, foram incluídas cidades como Belo Horizonte, Florianópolis, Campinas e Recife, além de pontos em Santa Catarina, São Paulo, Rio Grande do Sul e Rio de Janeiro.

“Como prometido no lançamento, estamos ampliando a oferta desse serviço, que é mais uma opção para os nossos clientes poderem dirigir o melhor da tecnologia japonesa. Com o Nissan Move, o consumidor não tem surpresas. Ele sabe exatamente quanto vai pagar ao longo de um, dois ou três anos de contrato, evitando surpresas e stress. Estamos trabalhando para levar esse novo conceito de serviço a mais cidades, estados e regiões”, aponta Humberto Gomez, diretor de marketing da Nissan do Brasil.

O Move garante ao cliente a possibilidade de usar um modelo Nissan com toda tranquilidade e facilidade. A assinatura ainda inclui assistência 24 horas do Nissan Way Assistance, com suporte da rede de concessionárias em 190 pontos por todo o país.

Os planos disponíveis permitem a personalização, com opções para diferentes tipos de clientes. Para alugar um Versa Sense CVT por 24 meses com até mil quilômetros rodados por mês, por exemplo, as parcelas serão de R$ 2.409, enquanto um Kicks Advance, também com câmbio CVT, custará R$ 2.889 mensais por 36 meses de contrato e também mil quilômetros percorridos no mês.