“All inclusive”

Nissan adere ao sistema de carro por assinatura com o ‘Move’

O programa da japonesa já nasce com todos os modelos da marca disponíveis, do Versa ao 100% elétrico Leaf

acessibilidade:
Nissan Move
Nissan adere ao sistema de carro por assinatura com o ‘Move’. Foto: Nissan.

Aos poucos, todas as marcas estão criando sistemas de veículos por assinatura, onde o motorista paga um valor por mês e não se preocupa com seguro, IPVA, entre outros. A mais nova montadora a aderir este tipo de programa é a Nissan, com o Move. 

O sistema já está disponível pelos sites da Nissan ou o dedicado da Move, a assinatura também está disponível nas concessionárias da marca. No entanto, em um primeiro momento, ele só estará disponível em nove cidades: São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre, Joinville, Goiânia, Vitória, Macaé e Salvador.

O Nissan Move oferece a linha inteira de modelos da marca vendida no mercado brasileiro, com Kicks, Frontier, Versa e o 100% elétrico Leaf e em todas as versões de cada modelo. Os planos são flexíveis e podem combinar tempo de assinatura com quilometragem, o que aumenta a variedade de opções de valores.

“A Nissan traz mais uma opção para os nossos clientes: o Move, novo conceito de serviço que inclui tudo o que eles precisam para poder dirigir o melhor da tecnologia japonesa. E que agrega o altíssimo nível de qualidade de nossos carros. Tudo isto com mensalidades fixas, sem surpresas, que possibilitam a troca de carro todo o ano, sem desvalorização e sem stress e com disponibilidade de todo o nosso portfólio de produtos”, aponta Humberto Gomez, diretor de marketing da Nissan do Brasil.  

A assinatura inclui assistência 24 horas do Nissan Way Assistance, IPVA, seguro, revisões programadas e o suporte da rede de concessionárias com 190 pontos em todos os estados e no Distrito Federal. Os planos disponíveis permitem a personalização, com opções para diferentes tipos de clientes. 

Para alugar um Nissan Versa Sense CVT por 24 meses com até mil quilômetros rodados por mês, por exemplo, as parcelas serão de R$ 2.409, enquanto um Kicks Advance, também com câmbio CVT custará R$ 2.889 mensais por 36 meses de contrato e também mil quilômetros percorridos no mês.

Reportar Erro