Composto de chuva

Michelin apresenta o pneu Primacy4+ para veículos de passeio

Destinado à hatches, sedãs e SUVs, o composto possui novas tecnologias que garantem melhores performances

acessibilidade:
Pneu Michelin Primacy4+.
Michelin apresenta o pneu Primacy4+ para veículos de passeio. Foto: Michelin.

A Michelin apresenta um novo pneu no mercado brasileiro, o Primacy4+, voltado para veículos de passeio. Segundo a marca, o composto é destinado aos mais variados tipos de carroceria, para sedãs, hatches e SUVs, e conta com novas tecnologias que garantem melhores performances.  

Segundo a francesa, o composto é a nova referência em segurança e durabilidade da marca em relação a pneus de passeio, proporcionando melhor frenagem em piso molhado durante toda a vida útil do composto sem comprometer a durabilidade.

“O novo pneu Primacy4+ chega com a proposta de oferecer mais segurança, durabilidade e economia aos motoristas. Devido à sua excelente durabilidade, o consumidor levará mais tempo para adquirir um novo pneu, o que significa menor uso de matéria prima, menor descarte do produto e maior economia”, aponta Barbara Feijó, diretora de marketing da Michelin América do Sul.

A nova gama de pneus foi desenvolvida com tecnologias que prolongam e mantém as performances dos produtos até o final de sua vida útil, sem perdas que podem gerar inconvenientes ao consumidor.

De acordo com a Michelin, a segurança se traduz pelo desempenho superior de frenagem em piso molhado, seja quando novo ou já usado, devido à tecnologia EverGrip, uma combinação inteligente de duas camadas de borracha com diferentes níveis de rigidez. Essa inovação permite que a banda de rodagem se adapte, independentemente do nível de desgaste do pneu, proporcionando um ganho real de aderência.

Reportar Erro