Mais Lidas

Reforço veicular

Jeep e ministra Damares Alves entregam Renegades a Conselhos Tutelares

Os veículos foram entregues aos órgãos de zelo das crianças e adolescentes de cidades do interior de Minas Gerais

acessibilidade:
Jeep e ministra Damares Alves entregam Renegades a Conselhos Tutelares. Foto: Jeep.

Em cerimônia realizada em uma concessionária de Belo Horizonte (MG), a ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, e a Jeep realizam a entrega de Renegades a prefeitos de cidades do interior de Minas Gerais nesta segunda-feira (22). 

Até o final do ano, os municípios receberão os veículos a serem utilizados nas atividades dos Conselhos Tutelares das cidades mineiras.

O objetivo do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos com a ação é fortalecer a rede de proteção da criança e do adolescente. “Os conselheiros tutelares são os braços do nosso Ministério no interior”, destaca a ministra Damares Alves.

A Stellantis, grupo do qual a Jeep faz parte, foi representada no evento pelo responsável por Relações Institucionais, Antonio Sergio Mello. 

“Sabemos da preocupante realidade que passam as crianças e jovens brasileiros. Esperamos que os veículos Jeep adquiridos pelo Governo fortaleçam o trabalho dos Conselhos Tutelares das cidades mineiras e os ajudem no dia a dia deste importante trabalho para garantir a dignidade das crianças”, afirma o executivo.