Manutenção preventiva

Jeep convoca proprietários de Commander à gasolina para recall

Segundo a montadora, o problema foi diagnosticado nos semieixos dos veículos convocados, que precisam ser trocados

acessibilidade:
Jeep Commander.
Jeep convoca proprietários de Commander à gasolina para recall (foto: Jeep).

A Jeep convoca os proprietários de Commander equipados com o motor 2.0 Hurricane movido à gasolina, ano/modelo 2024/2025, para agendar atendimento em qualquer uma das concessionárias da marca pelo país para recall. 

De acordo com a montadora, o problema foi diagnosticado nos semieixos dos veículos convocados, que precisam ser trocados. A Jeep não informou se é algum específico ou todos.

Ainda segundo a americana, foi identificada a possibilidade de ruptura dos semieixos com a perda de tração do veículo – lembrando que as versões com motor 2.0 Hurricane contam com tração integral com opção de reduzida.

Se o problema ocorrer, em casos extremos, poderá causar acidentes com consequentes danos materiais, físicos graves ou até mesmo danos fatais aos ocupantes do veículo ou a terceiros.

O serviço, que é gratuito, já pode ser agendado em qualquer concessionária da marca pelo país. O tempo de reparo está estimado em cerca de 2h.

Os chassis envolvidos, não sequenciais, são os de final RKN43117 à SKN56422. Mais informações, no site da montadora ou pela Central de Serviços ao Cliente Jeep no WhatsApp (31) 2123 4000 ou no telefone 0800 730 7150.

De acordo com a atual legislação eleitoral brasileira (resolução TSE 23.610/2019), sites de notícias podem ser penalizados pelos comentários em suas publicações. Por esse motivo, decidimos suprimir a seção de comentários até o fim do período eleitoral.