Honda convoca proprietários de Gold Wing para recall
Segundo a marca, o problema foi diagnosticado no parafuso da engrenagem primária da transmissão, que pode quebrar
A Honda convoca os proprietários de 354 unidades de Gold Wing ano modelo 2019, nas versões GL 1800 e Tour, produzidas de setembro de 2018 a junho de 2019, para agendar atendimento em qualquer concessionária da marca pelo país para recall.
Segundo a montadora, o problema foi diagnosticado no parafuso da engrenagem primária da transmissão, que pode quebrar e comprometer o funcionamento do motor.
A falha pode levar à parada do propulsor com a motocicleta em movimento, sem a possibilidade de religá-lo. Em situações extremas, poderá gerar lesões graves e até mesmo fatais aos ocupantes da moto ou a terceiros, além de causar danos materiais sérios.
Dessa forma, a Honda salienta a importância de realizar a troca do parafuso da engrenagem primária de transmissão, de forma gratuita, nas concessionárias autorizadas Honda Dream pelo país.
Mais informações no site da montadora ou pela Central de Atendimento ao Cliente Honda no telefone 0800-701-3432 (de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h – horário de Brasília).