Fiat convoca quase quatro mil proprietários de Pulse para recall
Segundo a marca, é preciso verificar e, se necessário, trocar a central do sensor de estacionamento do utilitário
A Fiat convoca os proprietários de 3.969 unidades do Pulse para recall. Segundo a marca, o problema foi diagnosticado na central do sensor de estacionamento dos veículos envolvidos.
Ainda de acordo com a italiana, os proprietários dos modelos envolvidos na campanha precisam agendar atendimento em qualquer concessionária da marca para que seja feita uma análise e, se necessário, a substituição do componente.
Segundo a Fiat, foi identificada a possibilidade de a central apresentar problemas internos, que podem desabilitar o sinal sonoro indicativo da aproximação de obstáculos, dianteiro ou traseiro, com o veículo em movimento de manobras.
Acontecendo a falha, há possibilidade de ocorrência de acidentes com danos materiais, físicos graves ou até mesmo fatais aos ocupantes do veículo e/ou terceiros.
O serviço, que é gratuito, será realizado mediante agendamento prévio e tem tempo estimado para reparo de uma hora. Mais informações no site da montadora ou na Central de Serviços ao Cliente Fiat pelo WhatsApp (31) 2123-6000 ou telefone 0800-707-1000.