Em breve

Fiat apresenta primeiro teaser do novíssimo Fastback

A marca revela o visual lateral, ainda meio escondido, do inédito SUV, que terá estilo coupé focado na esportividade

acessibilidade:
Teaser Fiat Fastback.
Fiat apresenta primeiro teaser de design do novíssimo Fastback. Foto: Fiat.

Como nos últimos modelos lançados pela marca, a Fiat divulga, aos poucos, informações sobre o novo veículo da italiana, o Fastback. 

Após confirmar que o próximo SUV da marca utilizará o mesmo nome do conceito apresentado no último Salão do Automóvel de São Paulo, a montadora apresenta o primeiro teaser do utilitário. 

A primeira foto do SUV mostra a lateral do veículo e evidencia bem o lado coupé do utilitário. A imagem traz toda a imponência e musculatura do modelo em um projeto que, segundo a Fiat, consegue mesclar sobriedade e força com esportividade e elegância. 

Com dimensões equilibradas que revelam um modelo repleto de maturidade, ele conta com uma silhueta mais alongada, capô maior e traseira levemente levantada próxima ao porta-malas, além das lanternas e faróis que invadem as laterais com um design marcante.

Projetado pelo Design Center South America, de acordo com a italiana, o modelo mantém no DNA suas origens e reforça o caráter ítalo-brasileiro da Fiat. Dessa forma, segundo a montadora, o Fastback será um dos protagonistas no reposicionamento da marca no mercado. Mais detalhes serão revelados em breve.

Reportar Erro