Novo ponto

Em expansão no Brasil, Royal Enfield inaugura concessionária em Manaus

Após iniciar a produção da fábrica nacional na capital amazonense, a indiana abre as portas da 24ª loja no país

acessibilidade:
Royal Enfield Manaus.
Em expansão no Brasil, Royal Enfield inaugura concessionária em Manaus. Foto: Royal Enfield.

No fim do ano passado, a Royal Enfield enfim inaugurou a fábrica da marca no Brasil, no Polo Industrial de Manaus (PIM). Seis meses depois, a indiana abre as portas da primeira concessionária da marca na capital amazonense e na região Norte do país. 

A loja de Manaus é a 24ª da Royal Enfield em solo brasileiro e a inauguração, segundo a marca, reforça o compromisso e os investimentos de longo prazo, não apenas na região, mas em todo o país. A nova concessionária faz parte do grupo Braga Moto Rey e fica na Avenida Jacira Reis, 194, no bairro Dom Pedro, na capital amazonense.

“Ter uma concessionária em Manaus era um desejo antigo. Com a inauguração da linha de montagem, no final do ano passado, ter a loja na capital do Amazonas era um movimento natural. Além de estabelecer nossa presença em uma região importante e atender a uma demanda da região, esta inauguração reforça ainda mais nosso compromisso de longo prazo com o Brasil”, afirma Cláudio Giusti, diretor geral da Royal Enfield do Brasil.

No showroom da loja manauara, clientes e interessados nas motocicletas da companhia encontrarão a linha completa de modelos da Royal Enfield à venda no Brasil, com destaque para o mais recente lançamento no mercado nacional, a Scram 411. 

Para completar o visual, seja das motos ou dos motociclistas, a nova concessionária também possui um espaço com a linha de acessórios originais para cada modelo, além dos itens de vestuário oficiais da marca.

Segundo o executivo, a nova loja alinha o pensamento da marca em expandir as ações no Brasil, principalmente com a chegada de novos modelos como a Scram 411. Com isso, é fundamental ter uma rede de concessionárias capaz de atender à expansão do lineup e do aumento da demanda de clientes.

Quanto à manutenção das motocicletas, a concessionária de Manaus conta com três elevadores no espaço dedicado para reparos, além de profissionais treinados. É neste espaço que também serão realizadas as revisões a preço fixo, válidas para toda a linha de modelos comercializados no Brasil.

“É fundamental, para crescermos de forma sustentável, que ampliemos nossa rede de concessionárias de acordo com a demanda. Nosso lineup segue em ampliação, como o recente lançamento da Scram 411 ao Brasil mostra, e precisamos ter uma estrutura que nos permita seguir oferecendo alto nível de serviço na venda e no pós-venda. Nosso compromisso é o de continuar proporcionando uma experiência única e agradável aos que depositam confiança em nós e utilizam nossos produtos.”

Reportar Erro