Manutenção preventiva

Citroën convoca proprietários de 446 unidades de ë-Jumpy para recall

Segundo a montadora, o problema foi diagnosticado no software da central de controle de motor, que precisa ser atualizado

acessibilidade:
Citroën ë-Jumpy.
Citroën convoca proprietários da 446 unidades de ë-Jumpy para recall. Foto: Citroën.

A Citroën convoca os proprietários de 446 unidades do ë-Jumpy, fabricados entre 31 de agosto de 2020 e 29 de agosto de 2022, para agendarem comparecimento em concessionárias da marca habilitadas para atendimento de veículos elétricos para recall. 

Segundo a francesa, o problema foi diagnosticado no software da central de controle de motor que precisa passar por uma atualização.

Ainda de acordo com a marca, foi identificada a possibilidade de o veículo entrar em modo de proteção da bateria, o que poderia levar ao desligamento inesperado do motor. 

Se o problema ocorrer, impossibilitará o funcionamento do propulsor e, em situações extremas, pode ocasionar danos físicos graves ou até mesmo fatais aos ocupantes do veículo ou a terceiros.

Os serviços precisam ser realizados em uma concessionária habilitada para atendimento do ë-Jumpy. O tempo estimado do reparo, que é gratuito, é de aproximadamente uma hora. Mais informações no site da montadora ou pelo Serviço de Atendimento ao Cliente da Citroën no telefone 0800-011-8088.

De acordo com a atual legislação eleitoral brasileira (resolução TSE 23.610/2019), sites de notícias podem ser penalizados pelos comentários em suas publicações. Por esse motivo, decidimos suprimir a seção de comentários até o fim do período eleitoral.