Estilo apimentado

Chevrolet trará linha esportiva RS para o Brasil, primeiro no Onix

O hatch terá um pacote de equipamentos exclusivo para o mercado brasileiro

acessibilidade:
Chevrolet trará linha esportiva RS para o Brasil. Foto: GM.

A Chevrolet confirma que trará para o Brasil a versão RS, uma das mais cultuadas da marca da gravata em todo o mundo. A linha agrega acabamentos exclusivos que proporcionam um design mais esportivo aos veículos. O primeiro a receber o “selo” será o Onix, na carroceria hatch. 

Segundo a GM, a versão carrega o conceito de carro com design esportivo que tanto agrada consumidores que gostam de se expressar pela atitude e estilo marcantes. Com isso, a linha, inicialmente presente apenas em modelos icônicos da marca, vem expandindo seu conceito para diversos veículos recém-lançados. 

Ainda de acordo com a Chevrolet, no Brasil, o Onix foi o escolhido para estrear a versão RS, justamente por alcançar diversos perfis de clientes com seu grande volume de vendas.

“O conceito RS na linha Chevrolet foca no aspiracional e agrega um visual bem esportivo ao veículo. A versão conta com acabamentos específicos que proporcionam uma aparência exclusiva ao acentuar as linhas aerodinâmicas da carroceria e dão um toque mais marcante para o interior”, explica Hermann Mahnke, diretor-executivo de marketing da GM América do Sul.

A montadora não divulgou muitas informações sobre o modelo. O certo é que o Onix RS será equipado com o motor 1.0 turbo e terá um pacote de equipamentos exclusivo para o mercado brasileiro, para atender as preferências do consumidor local. 

Reportar Erro