Remanescente

Chevrolet apresenta linha 2023 da Spin com novas opções de 7 lugares

O último monovolume do país passa ser ofertado em cinco configurações, inclusive com a volta da intermediária LTZ

acessibilidade:
Chevrolet Spin 2023.
Chevrolet Spin 2023. Fotos: GM.

A Chevrolet apresenta a linha 2023 da Spin, o último monovolume à venda no Brasil passa a contar com novas versões com opção de sete lugares e marca o retorno da configuração intermediária LTZ, mas disponível apenas com cinco assentos. Já disponível, ela parte de salgados R$ 101.290.

Até então disponível apenas nas versões topo de linha, os sete lugares agora também estão presentes na opção LT, a segunda de entrada da minivan. Todas as configurações ganham uma nova possibilidade de cor, a cinza grafite. 

Externamente, não houve mudanças no visual da Spin. Por dentro, o acabamento, como no painel, bancos e os revestimentos das portas, passam a ter novo tom. A Activ recebe também novas cores no quadro de instrumentos, nas costuras pespontadas que adornam bancos e volante e detalhe das rodas. 

A topo de linha Premier troca toda a cobertura dos assentos e painéis de porta, sai o marrom e entra uma combinação de preto com azul escuro. Nas versões de cinco lugares, a Spin conta com excelentes 710 litros de espaço no porta-malas e apenas até a altura dos bancos, sem atrapalhar a visão do motorista.

Chevrolet Spin 2023.

Com cinco lugares, são mais de 700 litros de espaço no porta-malas.

Um detalhe interessante é que, mesmo nas versões de cinco lugares, a segunda fileira de bancos conta com trilho corrediço. Dessa forma, o assento pode ser movimentado 50mm para frente ou 60mm para trás. Assim, é possível redistribuir melhor os espaços conforme a necessidade do usuário.

Outro uso comum para todas as configurações é a motorização. A Spin continua utilizando o ultrapassado propulsor 1.8 aspirado de míseros 111 cavalos e 17,7kgfm de torque quando abastecido com etanol, aliado a transmissão automática de seis velocidades e direção elétrica.

Chevrolet Spin 2023.

A segunda fileira de bancos é corrediça para otimizar o espaço interno.

De série, a LS (101.290) de cinco lugares vem com controles de estabilidade e tração, assistente de partida em rampa, regulagem de altura dos faróis, ar-condicionado, piloto automático e limitador de velocidade. A LT (R$ 108 mil) de sete assentos, ganha rack de teto, rodas de alumínio, sensor de estacionamento, retrovisores elétricos e central multimídia com conexão via Android Auto e Apple CarPlay.

A nova LTZ (R$ 109.500) de cinco lugares acrescenta rodas escurecidas de 16 polegadas, faróis com máscara negra e luz de posição em LED, lanternas escurecidas, bancos com revestimento híbrido, faróis de neblina e câmera de ré. A Premier (R$ 122.450) de sete assentos, recebe sensor de chuva, acendimento automático dos faróis, computador de bordo, bancos e painéis de porta com revestimento premium e OnStar.

Chevrolet Spin 2023.

Chevrolet Spin Activ 2023.

Por fim, a aventureira Activ é a única que conta com opção de cinco (R$ 120.200) e sete lugares (R$ 124.900) acrescenta o pacote visual com para-choque bicolor, grade frontal e retrovisores externos em preto brilhante, rack de teto em “U”, saias laterais, logo Chevrolet na cor preta e bancos com revestimento híbrido.

Chevrolet Spin 2023.
Chevrolet Spin 2023.
Chevrolet Spin 2023.
Chevrolet Spin 2023.
Chevrolet Spin 2023.
Chevrolet Spin 2023. Fotos: GM.
Chevrolet Spin 2023.
Chevrolet Spin 2023.
Chevrolet Spin 2023.
Chevrolet Spin 2023.
Chevrolet Spin 2023.
Chevrolet Spin 2023.
Chevrolet Spin 2023.
Chevrolet Spin 2023.
Chevrolet Spin 2023.
Chevrolet Spin 2023.
Chevrolet Spin 2023.
Chevrolet Spin 2023.
Chevrolet Spin 2023.
Chevrolet Spin 2023.

Reportar Erro