Manutenção preventiva

Caoa Chery convoca proprietários de Tiggo 2 para recall

O problema foi diagnosticado nos chicotes de motor e principal do SUV supercompacto

acessibilidade:
Caoa Chery convoca proprietários de Tiggo 2 para recall. Foto: Caoa Chery.

A Caoa Chery convoca os proprietários de Tiggo 2 produzidos entre maio e agosto de 2019 para recall. Segundo a montadora, o problema foi diagnosticado nos chicotes de motor e principal do SUV supercompacto. 

De acordo com a marca, nos veículos equipados com propulsores 1.5 flex, o conector de ligação entre o chicote do motor e o principal, fixado no suporte da válvula termostática da caixa de força, pode sofrer vibração excessiva, causando interrupção de sinal do sensor de velocidade. 

Se isso ocorrer, pode causar um funcionamento anormal do motor e sua parada repentina, limitando o controle do veículo. Ocorrendo a parada, seus ocupantes e terceiros podem ser expostos a riscos de colisões e acidentes com ferimentos e lesões até mesmo fatais.

A Caoa Chery solicita que os proprietários de Tiggo 2 agendem, a partir de 12 de julho, o atendimento, que é gratuito, em qualquer concessionária da marca. Mais informações, no site da montadora ou no telefone 0800-772-4379.

De acordo com a atual legislação eleitoral brasileira (resolução TSE 23.610/2019), sites de notícias podem ser penalizados pelos comentários em suas publicações. Por esse motivo, decidimos suprimir a seção de comentários até o fim do período eleitoral.