Hatch renovado

BMW lança linha 2022 do modelo de entrada da marca, o Série 1

O hatch chega nas versões M Sport 118i e Sport GP com visual esportivo e mais moderno, conectado e caro do que nunca

acessibilidade:
BMW Série 1.
BMW apresenta linha 2022 do modelo de entrada da marca, o Série 1. Fotos: BMW.

A BMW apresenta a linha 2022 do Série 1, o modelo de entrada da marca – apesar de não ser o mais barato (ou menos caro) disponível por aqui, posto do X1. O hatch chega em duas versões com visual mais esportivo, moderno e conectado e bem caro. Ele parte de R$ 295.950 na Sport GP e chega a R$ 315.950 na M Sport, ambas baseadas na 118i.

O hatch utiliza um propulsor acanhado, um 1.5 três cilindros turbo de 140 cavalos e 22,4kgfm de torque. A transmissão é automática de sete velocidades e a suspensão tem calibração M Sport. O conjunto faz o modelo ir do zero aos 100km/h em 8,5 segundos. 

Visualmente, a nova versão 118i M Sport se diferencia pela aparência mais esportiva. Os para-choques têm visual mais agressivo, padrão nos modelos da versão M Sport. A grade troca o acabamento cromado, da versão Sport GP, pelo preto brilhante e as rodas de 18 polegadas ganham novo desenho. Faróis e lanternas têm máscara negra. 

Como outros modelos da marca, o 118i é recheado de tecnologias. Ele conta com o Live Cockpit Professional composto por duas telas de 10,25 polegadas para o painel de instrumentos e para a central multimídia, que tem conexão com smartphones via Android Auto e Apple CarPlay, além de comunicação com o assistente Alexa da Amazon. 

BMW Série 1.

BMW Série 1.

O hatch vem também com ar-condicionado dual zone, sistema de som hi-fi, teto solar, retrovisores anti-ofuscante,  Assistente Pessoal Inteligente ativado por voz, ConnectedDrive que permite atualizações remotas, serviço de concierge e de informações do trânsito em tempo real, e o My BMW app, que permite ativar funções remotas. 

Na parte da segurança, ele conta com assistentes de direção como o Parking Assistant (baliza automática), Reverse Assistant (capaz de refazer os últimos 50 metros percorridos autonomamente), farol de LED adaptativo e assistente de farol alto, controle de tração e estabilidade e seis airbags com oito pontos de proteção.

Reportar Erro