Audi reinaugura centro de serviços no Aeroporto de Congonhas (SP)
O local está situado em uma área vip do terminal, que conta com uma oficina exclusiva dedicada aos modelos da marca das quatro argolas
Audi, em parceria com a Estapar, reinaugura o “Audi Airport Service”, um espaço exclusivo dentro do estacionamento do Aeroporto Internacional de Congonhas, em São Paulo capital, que foi completamente renovado para oferecer aos clientes uma experiência única e personalizada em serviços automotivos.
O local está situado em uma área vip do terminal aéreo, que conta com uma oficina exclusiva dedicada aos modelos da marca das quatro argolas. Além disso, o espaço oferece revisões programadas, lavagem a seco, troca de óleo e filtros, dentre vários outros serviços de manutenção automotiva.
Segundo a montadora, o espaço exclusivo proporciona maior comodidade e praticidade aos clientes que utilizam o terminal aéreo em suas viagens. Os valores das revisões são os mesmos cobrados na rede de concessionárias da Audi em todo o Brasil.
Caso sejam necessários reparos mais extensos, a equipe técnica pode oferecer ao cliente novo agendamento de serviços, a ser realizado na concessionária de preferência do motorista. Ao final do serviço, todos os carros são entregues devidamente lavados.
“Sabemos que o tempo é um dos ativos mais valiosos dos nossos clientes e queremos otimizá-lo com o ‘Audi Airport Service’, um programa que oferece diversos serviços automotivos em um espaço exclusivo no aeroporto de Congonhas, trazendo maior comodidade ao nosso público durante as suas viagens”, afirma Milena Araujo, head de pós-vendas da Audi do Brasil.
No espaço também é possível adquirir itens do Audi Collection, a linha de acessórios, roupas e itens inspirados na tecnologia, design e esportividade da montadora. Essa nova operação permite que o cliente tenha um espaço de interação com a marca das quatro argolas.
“O principal objetivo desta parceria é oferecer comodidade aos clientes, seja da Audi, seja da Estapar. Ao utilizar o ‘Audi Airport Service’, eles podem aproveitar o tempo de uma viagem curta para realizar serviços de manutenção em seus veículos”, aponta Marcella Mosquini, head de marketing da Estapar.
Além disso, a Audi cobre o serviço de valet como cortesia aos clientes que efetuarem os serviços dentro do Box do Airport Service (custos do período de estacionamento ficam por conta do cliente).