Conectado

Após S10 e Trailblazer, GM adiciona OnStar e Wi-Fi grátis ao Camaro

O pacote super premium inclui um ano de serviços conectados para o esportivo, que também ganha Spotify nativo

acessibilidade:
Chevrolet Camaro 2022.
Após S10 e Trailblazer, GM adiciona OnStar e Wi-Fi grátis ao Camaro. Foto: GM.

Depois da S10 High Country e do Trailblazer Premier, a Chevrolet estende os benefícios do pacote super premium de conectividade para o Camaro SS. A oferta inclui um ano grátis de wi-fi veicular (limitado a 20GB mensais) e do plano mais abrangente do OnStar. 

O sistema de telemática avançado da GM oferece assistência personalizada 24 horas por dia para serviços de emergência e segurança. O benefício conta também com o myChevrolet app, para comandar funções do veículo à distância. O cliente recebe ainda a tag “Sem Parar” com 12 mensalidades grátis.

O Camaro SS passa a oferecer ainda Spotify nativo. Segundo a marca, a principal vantagem de ter o serviço de streaming baixado diretamente no MyLink é que o usuário não precisa mais usar o plano de dados do smartphone, por exemplo, para acessar músicas e podcasts diretamente no sistema de áudio e internet do veículo.

Para fazer o download, basta clicar no ícone do app que aparece na aba “Aplicativos” na tela da multimídia. O último passo é parear o Spotify do veículo a uma nova conta ou a uma já preexistente, trazendo todas as configurações e históricos.

Uma outra novidade é que, segundo a Chevrolet, o Spotify nativo estará disponível para outros modelos, incluindo usados. A marca utilizará da tecnologia “over the air” (OTA), que permite atualizações de sistemas eletrônicos do veículo de maneira remota, para disponibilizar o app em modelos equipados com MyLink compatível. 

Os modelos que poderão instalar o Spotify via OTA, são: S10 nas versões LTZ e High Country, Trailblazer Premier e Cruze LTZ, RS e Premier, todos a partir do ano modelo 2021 e o Camaro SS 2022. É Importante frisar que, para usufruir dos serviços do streaming, é necessário ter wi-fi veicular e um plano de dados ativo.

De acordo com a atual legislação eleitoral brasileira (resolução TSE 23.610/2019), sites de notícias podem ser penalizados pelos comentários em suas publicações. Por esse motivo, decidimos suprimir a seção de comentários até o fim do período eleitoral.