14 dias de fuga

Brasileiro fugitivo é capturado por polícia dos Estados Unidos

Assassino é considerado como "extremamente perigoso" pelas autoridades

acessibilidade:
Fuga do assassino durou 14 dias

Chegaram ao fim os 14 dias de fuga do brasileiro Danilo Cavalcante, condenado à prisão perpétua após matar a facadas a ex-namorada Deborah Brandão. O assassino foi capturado pela polícia dos Estados Unidos na Pensilvânia.

Considerado pelas autoridades como “extremamente perigoso”, Danilo Cavalcante foi flagrado por um morador na última segunda-feira (11) ao invadir a residência e roubar um rifle calibre 22.

Danilo Cavalcante já alterou a fisionomia desde que escapou da prisão nos EUA. Fotos: Divulgação

Danilo Cavalcante fez a barba e tentou despistar a polícia Fotos: Divulgação

O brasileiro conseguiu escapar da prisão do condado de Chester após escalar a parede da unidade. O momento da fuga foi filmado por câmeras de segurança.

Danilo Cavalcante foi condenado pelo assassinado da namorada, morta a facadas na frente dos filhos de 4 e 7 anos. O crime ocorreu em 2021. O brasileiro não aceitava o fim do relacionamento.

De acordo com a atual legislação eleitoral brasileira (resolução TSE 23.610/2019), sites de notícias podem ser penalizados pelos comentários em suas publicações. Por esse motivo, decidimos suprimir a seção de comentários até o fim do período eleitoral.