Em defesa do coronel Naime

Nikolas provoca ministro do STF: ‘solta ao menos uma pessoa de bem na sua vida’

Declaração foi feita em protesto na esplanada dos ministérios, em Brasília

acessibilidade:
Dep. Nikolas Ferreira (PL - MG) (Foto: Agência Câmara)

Durante ato, em Brasília, contra a indicação de Flávio Dino ao Supremo Tribunal Federal (STF), o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) pediu a soltura de todos os presos do 8 de janeiro.

“Se os vândalos que invadiram a ALESP estão todos soltos, nós exigimos a soltura de todos os presos do 8 de janeiro”.

E completou: “quero honrar a família do Clezão. Quanta força de uma mãe e filhas que estão aqui enfrentando um contexto de luta. Se elas não desistiram, qual é a sua desculpa para desistir do nosso país?”.

Nikolas ainda mencionou a situação do coronel Jorge Naime preso, enquanto “membros do crime organizado estão sendo soltos no nosso país. Gilmar Mendes toma vergonha na sua cara e solta pelo menos uma pessoa de bem na sua vida”, cravou. 

O Parlamentar ainda questionou aos ministros do Supremo: “Vocês estão esperando o que? Mais um pai de família ser morto?”.  

 Neste domingo (10), os parlamentares de oposição que não estavam na posse presidencial de Javier Milei na Argentina, puxaram manifestações em Brasília, na Esplanada dos Ministérios, e em São Paulo, na Avenida Paulista, contra suposto abuso de autoridade por parte dos ministros do STF e contra a indicação do ministro da Justiça Flávio Dino, à Suprema Corte.

Reportar Erro