'Brasil é maior'

Tebet: ‘Doria nunca foi adversário. Sempre foi aliado’

Senadora favorita a liderar 3ª via mostra interesse em sugestões do ex-governador para seu programa de governo

acessibilidade:
Ex-governador João Doria e a senadora Simone Tebet, nos tempos de diálogo e pandemia.

Depois de o ex-governador de São Paulo desistir da pré-candidatura a presidente da República, nesta segunda-feira (23), a senadora Simone Tebet (MDB-MS) afirmou que João Dória (PSDB) nunca foi seu adversário político e que sempre o teve como um aliado.

Em suas redes sociais, a presidenciável que tirou do páreo as chances de Dória de liderar a 3º via elogiou a luta de Dória pela vacinação contra a covid-19, e sinalizou interesse em receber do tucano sugestões para seu programa de governo, na aliança do PSDB e MDB.

Após a cúpula do PSDB rifar o projeto de Dória, em nome de uma aliança com o Cidadania e o MDB de Tebet, a senadora sul-mato-grossense ressaltou que o Brasil é maior do que qualquer projeto individual. O grupo tenta garantir um nome competitivo à corrida pelo Palácio do Planalto.

“Vamos trabalhar para unir todo o centro democrático. Gostaria muito de ter o PSDB e o Cidadania junto conosco. Vamos aguardar a decisão das direções partidárias. Vamos continuar nossa Caminhada da Esperança. Vamos unir o país e tratar de sua reconstrução moral, institucional e política. O povo tem pressa e precisamos semear esperança”, disse Tebet, no Twitter.

A corrida presidencial está polarizada entre a reeleição de Jair Bolsonaro (PL) e a volta do ex-presidente Lula (PT), com o petista liderando as pesquisas eleitorais nacionais.

Reportar Erro