'Na direção certa'

Tarcísio celebra alta de empregos em todos os setores de SP, em abril

Governador vê 76 mil novos postos formais de trabalho como demonstração de confiança do empreendedor

acessibilidade:
O governador do estado de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Foto: Agência Brasil)

O desempenho do Estado de São Paulo na geração de 76 mil novos empregos formais no mês de abril foi celebrada pelo governador Tarcísio Gomes de Freitas (Republicanos), neste sábado (8), como demonstrações de confiança do empreendedor. O resultado leva São Paulo a ultrapassar o total de 14 milhões de vagas com carteira assinada, segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), do Ministério do Trabalho e Emprego.

O ex-ministro de Jair Bolsonaro (PL) destacou o avanço das ocupações de carteira assinada em todos os setores da economia paulista como ponto fundamental da notícia da alta de 0,5% no saldo de empregos em relação a março. O saldo é resultado dos registros de 723 mil admissões e de 647 mil desligamentos, no período.

“São Paulo é emprego com carteira assinada! Em abril, registramos a geração de mais 76 mil novos postos formais de trabalho em todo o Estado de São Paulo. E o mais importante: com alta em todos os setores da nossa economia, como agricultura (+2,7%), serviços (+0,6%), indústria (+0,6%), construção (+0,5%) e comércio (+0,2%). Indicadores que refletem a confiança do empreendedor e mostra que São Paulo segue na direção certa. Vamos em frente!”, comemorou o governador.

Reportar Erro