Mais Lidas

Esperteza

Senado e Câmara inventam evento em Lisboa para justificar feriadão em Portugal

Evento tem o patrocínio de comissões do Senado e da Câmara

acessibilidade:
Rodrigo Pacheco exercitando seu "senso de urgência" durante evento criado para justificar o feriadão em Lisboa - Foto: Agência Senado.

Políticos são uns artistas. Para curtir o feriadão por nossa conta e em alto estilo, hospedando-se em hotéis de luxo, saboreando a culinária local e “vinhos nacionais”, o Senado e a Câmara, por suas comissões de Relações Exteriores, inventaram um evento para discutir problemas brasileiros… em Lisboa.

Houve uma revoada de políticos capitaneados pelos presidentes da Câmara e do Senado. Oficialmente, o evento cara-de-pau seria “iniciativa” da Apex, agência de promoção de exportações. A informação é da Coluna Cláudio Humberto, do Diário do Poder.

Chama-se Seminário Agronegócio Sustentável no Brasil e Mostra da Economia Criativa da Amazônia o evento cara-de-pau em Lisboa.

Após o passeio à COP26, na Escócia, e já em Lisboa, Rodrigo Pacheco disse ter “senso de urgência” sobre votações como PEC dos Precatório.

Acabando o seminário, começa dia 15 o IX Forum Jurídico de Lisboa, com Rodrigo Pacheco, Arthur Lira e o ministro Gilmar Mendes (STF).

Vídeos Relacionados