Cadeirada

Laudo não confirma fratura de Marçal, cita só ‘traumatismo’

Marçal foi atacado por Datena durante debate da TV Cultura

acessibilidade:
Pablo Marçal foi atacado por Datena durante debate da TV Cultura (Foto: reprodução/instagram/@pablomarcalporsp)

Ao contrário do que  informou a equipe da campanha do candidato do PRTB à Prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal não sofreu fratura na costela após agressão de José Luiz Datena (PSDB), rival no pleito, durante debate promovido pela TV Cultura neste domingo (15). Ele apenas  sofreu “traumatismo”, mas “sem maiores complicações asociadas”.

Dee  acordo com laudo médico divulgado nesta segunda-feira (16), Marçal  também e teve a mão lesionada pelo golpe de cadeira  ou banco aplicado pelo adversário.

Marçal foi levado ao hospital Sírio-Libanês, onde recebeu cuidados médicos e passou por exames. O advogado do PRTB registrou um boletim de ocorrência contra o tucano.

Nas redes sociais, Marçal se manifestou sobre o episódio e afirmou que não revidou por ter autocontrole e que jamais agrediria um idoso.

Momento em que Datena tenta atingir Marçal com um banco que usava durante o debate na TV Cultura.

 

De acordo com a atual legislação eleitoral brasileira (resolução TSE 23.610/2019), sites de notícias podem ser penalizados pelos comentários em suas publicações. Por esse motivo, decidimos suprimir a seção de comentários até o fim do período eleitoral.