São Paulo

Jantar de Tarcísio deve selar Coronel Mello como vice de Nunes

Jantar celebra aniversário de 49 anos do governador

acessibilidade:
Na imagem, o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, o ex-presidente Jair Bolsonaro, o atual prefeito de SP, Ricardo Nunes, e o possível pré-candidato à vice na chapa de Nunes, coronel Mello. (Foto: Reprodução/Youtube/CNN).

O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), oferece um jantar nesta quarta-feira (19) que deve oficializar o coronel da reserva da Polícia Militar Ricardo Mello de Araújo (PL) como pré-candidato a vice na chapa de Ricardo Nunes (MDB), que vai disputar a reeleição para prefeito de São Paulo.

O jantar deve contar com grande número de pessoas e figuras importantes da política. O evento, oficialmente, é para celebrar o aniversário de Tarcísio. O governador completa 49 anos hoje.

Na última semana, Nunes deu pistas de que seria Coronel Mello o nome na composição da chapa. O prefeito teve um almoço com Tarcísio e com o ex-presidente Jair Bolsonaro. Bolsonaro é um entusiasta da chapa com Mello. Antes de anunciar a composição, Nunes afirmou que iria conversar com outros partidos.

No início da semana, segunda-feira (17), o presidente do Progressistas, senador Ciro Nogueira (PI), afirmou que o partido vai apoiar a campanha de Nunes.