Paraná Pesquisas

Tarcísio está em 1º na espontânea e 3º na estimulada, em São Paulo

Haddad segue em 1º na estimulada, mas Freitas e Rodrigo Garcia crescem

acessibilidade:
Tarcísio tem enfatizado que não é contra a reforma e que concorda com outros aspectos da proposta que, no passado, foram objeto de contestação por parte da administração paulista. Foto: reprodução do canal Money Reports.

Levantamento do Paraná Pesquisas no Estado de São Paulo confirma a liderança de Fernando Haddad (PT), com 29,7% das intenções de voto na pesquisa estimulada, mas pela primeira vez o ex-ministro Tarcísio Gomes de Freitas (PL) lidera na pesquisa espontânea.

Candidato a governador de São Paulo apoiado pelo presidente Jair Bolsonaro, Tarcísio Freitas tem 6,8%, enquanto Haddad soma 4,1%, Márcio França (PSB) 2,3%, João Doria (PSDB) 0,5%, Rodrigo Garcia (PSDB) 0,4%, Elvis Cezar 0,1% e Vinícius Poit (Novo) 0,1%. Outros, 0,8%.

Já na pesquisa estimulada, Freitas cai para 3º lugar, com 15,2%, mas já está tecnicamente empatado com Márcio França, com 18,6%. Em 4º lugar na estimulada está agora o governador de São Paulo, Rodrigo Garcia (PSDB), que é candidato à reeleição. Em 5º aparece Poit, com 1.9% e os demais somam no máximo 1%.

Em um cenário no qual apenas os quatro principais candidatos são apresentados ao eleitor, Haddad tem 30,3%, França 19,2%, Freitas 15,7% e Garcia 6,5%.

O levantamento mostra que Rodrigo Garcia cresceu mais que os demais, em relação à pesquisa anterior, há um mês, passando de 4% a 6,5%.

 

 

Reportar Erro