Eleições 2024

Nunes diz que nome do seu vice sairá na próxima semana

Prefeito Ricardo Nunes não confirmou a chapa, mas disse que Coronel Mello é um forte candidato

acessibilidade:
Na imagem, o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, o ex-presidente Jair Bolsonaro, o atual prefeito de SP, Ricardo Nunes, e o possível pré-candidato à vice na chapa de Nunes, coronel Mello. (Foto: Reprodução/Youtube/CNN).

O nome do coronel Ricardo de Mello Araújo, para ser pré-candidato à vice-prefeito na chapa do atual gestor da capital paulista Ricardo Nunes (MDB), ficou mais próximo do acerto.

Os políticos se encontraram nesta sexta-feira (14) em um almoço na sede da Prefeitura de SP, que também contou com a presença do o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e do governador Tarcísio de Freitas (Rep-SP).

Após o encontro, em entrevista coletiva, Nunes afirmou que a decisão final deve sair na próxima semana.

“Nós não vamos decidir o vice agora. O coronel Mello tem a indicação e a simpatia do presidente Bolsonaro e também do governador Tarcísio. A questão da discussão do vice vai ser num momento em que a gente vai conversar com todos os partidos. É muito claro para nós e é fundamental, até porque tem outros pretendentes, a gente ver se faz isso até o final da semana que vem. A ideia é fazer um diálogo”, afirmou Nunes em entrevista coletiva

Apesar de não confirmar quem será o pré-candidato, Nunes afirmou ainda que coronel Mello é um forte nome.

“Não quer dizer que vá ser o coronel Mello, mas existe uma posição do nome coronel Mello muito forte. Apoio do presidente Bolsonaro, apoio do governador Tarcísio, do PL, que é o maior partido”, declarou.

Coronel Mello

O coronel aposentado da Ronda Ostensiva Tobias de Aguiar (Rota) da Polícia Militar, Ricardo Mello Araújo foi indicado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro como possível pré-candidato de Nunes em fevereiro deste ano.

O trabalho de Mello à frente Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (Ceagesp) é o principal ponto citado pelo político para a escolha do coronel.