Ricardo de Mello

Bolsonaro indica ex-Rota para ser vice de Nunes à Prefeitura de SP

O ex-presidente também lamentou a saída do deputado federal Ricardo Salles (PL-SP) pela disputa ao pleito

acessibilidade:
Ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). (Foto: Marcello Casal Jr/ABr).

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) confirmou a indicação do ex-policial militar da Ronda Ostensiva Tobias de Aguiar (Rota) Ricardo de Mello Araújo para ser vice-prefeito na chapa de Ricardo Nunes (MDB).

”Escolhi o coronel Mello Araújo, que fez um excelente trabalho à frente da Ceagesp (Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo) no meu governo depende do Ricardo Nunes aceitar esse nome, uma vez aceitado, está pacificado”, declarou Bolsonaro em entrevista à Revista Oeste.

O ex-presidente também lamentou a saída do deputado federal Ricardo Salles (PL-SP) pela disputa à Prefeitura de São Paulo.

“Lamento, repito, do coração, eu queria o Ricardo Salles, mas é parte da virada. Ele é jovem, extremamente inteligente, tem o pavio curto e acredito que em um outro momento a prefeitura pode ir para o Ricardo Salles”, disse o ex-presidente.

Bolsonaro afirmou ainda que, Salles era o preferido dele ao pleito, porém o Partido Liberal (PL) decidiu apoiar Nunes que é o atual prefeito da capital paulista e tente se reeleger.

”Minha preferência sempre foi o Ricardo Salles, não nego, gosto muito dele e tenho amizade”, confessou. O partido decidiu pelo apoio a Nunes e Salles desistiu de concorrer”, declarou.

De acordo com a atual legislação eleitoral brasileira (resolução TSE 23.610/2019), sites de notícias podem ser penalizados pelos comentários em suas publicações. Por esse motivo, decidimos suprimir a seção de comentários até o fim do período eleitoral.