Fui!

Miranda decide trocar o DF por SP para tentar continuar deputado

Só em São Paulo "conseguirei mudar este país", disse, sem modéstia

acessibilidade:
Deputado federal Luís Miranda - Foto: Agência Câmara-

O deputado federal Luis Miranda (DF) decidiu disputar a renovação do seu mando no Estado de São Paulo e não mais em Brasília. Além de mudar de endereço, ele também vai trocar de partido, saindo do DEM para se filiar ao Republicanos.

Miranda ficou conhecido após denunciar supostas irregularidades nas negociações da vacina indiana Covaxin, fazendo acusações contra o presidente Jair Bolsonaro que a Polícia Federal não comprovou.

Nesta terça-feira (8), o parlamentar comunicou sua decisão ao governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), que compreendeu sua escolha. Ele esteve também com o deputado Marcos Pereira (RJ), presidente do Republicanos.

Em mensagem a amigos, Miranda disse haver decidido “lutar pela Reforma Tributária” e que, sem modéstia, “só conseguirei mudar este país e dar poder de compra para o povo brasileiro, se eu sair por São Paulo”.

Ele também afirmou, sem esclarecer suas palavras, que pretende “ganhar apoio do maior colégio eleitoral e do empresariado que é responsável por 82% do PIB do país”.

Reportar Erro