Segurança

São Paulo registra queda no número de roubos e furtos

Só no mês de maio teve também o aumento de 46,7% do número de prisões e apreensões realizadas na região central

acessibilidade:
O governador de São Paulo, Tarcisio de Freitas (Republicanos) diz que sistema 'liga e desliga' de câmeras em SP está 'aderente' ao Ministério da Justiça. (Foto: SSP/SP)

Na região central da capital paulista, houve uma queda de furto e roubos no mês de maio, comparando com o mesmo período do ano passado, segundo os dados estatísticos divulgados pela Secretaria de Segurança Pública.

Houve uma queda de 7,3% dos furtos e 7,7% dos roubos na região acompanhada pela 1ª Seccional, que monitora as delegacias da Sé, Bom Retiro, Campos Elíseos, Consolação, Aclimação, Cambuci, Brás, Pari, Santa Cecília e Jardins.

Só no mês de maio teve também o aumento de 46,7% do número de prisões e apreensões realizadas na região central. Os números apresentados foram de 396 presos/apreendidos no ano passado, contra 581 no mês de maio de 2023.

 

De acordo com a atual legislação eleitoral brasileira (resolução TSE 23.610/2019), sites de notícias podem ser penalizados pelos comentários em suas publicações. Por esse motivo, decidimos suprimir a seção de comentários até o fim do período eleitoral.