Fui!

Chefe da campanha de Leite sumiu na véspera das prévias do PSDB

Ele também foi acusado de sumir no 2º turno da campanha de Doria, em 2018

acessibilidade:
Paulo Serra, o prefeito de Santo André que coordenava a campanha de Eduardo Leite e sumiu na véspera das prévias do partido.

Os meios políticos de São Paulo estão intrigados com o sumiço do prefeito de Santo André que, na sexta (26), véspera das prévias do seu partido, o PSDB, pediu de licença do cargo e escafedeu.

Paulo Serra era o coordenador da campanha do gaúcho Eduardo Leite às prévias do PSDB. Ele foi escolhido para o papel de tentar dividir o apoio a João Doria no próprio Estado do governador, que venceria a disputa. A informação é da Coluna Cláudio Humberto, do Diário do Poder.

Especialista em escafeder, Paulo Serra também tomou chá de sumiço no 2º turno da eleição de Doria para o governo estadual, em 2018.

O desaparecimento do coordenador de campanha de Leite se somou a outros sumiços tão intrigantes quanto constrangedores, no sábado (27).

“Cardeais” tucanos que prometeram vitória a Leite, como Aécio, José Aníbal, Jereissati etc., não apareceram na proclamação do vencedor.

Leite contou só com um apoiador de sua candidatura derrotada, na proclamação dos resultados: o presidente do PSDB, Bruno Araújo.

De acordo com a atual legislação eleitoral brasileira (resolução TSE 23.610/2019), sites de notícias podem ser penalizados pelos comentários em suas publicações. Por esse motivo, decidimos suprimir a seção de comentários até o fim do período eleitoral.