covid-19
São Paulo vacina nesta semana grupo etário de 34 a 30 anos
Para receber a dose do imunizante contra a Covid-19, é necessário comprovar residência na capital paulista
acessibilidade:
Campanha de vacinação já superou 90% do público-alvo. Foto: Breno Esaki/Agência Saúde
A capital paulista inicia, nesta segunda-feira (19), a vacinação de pessoas com 34 anos contra a Covid-19 e avança até o grupo de habitantes com 30 anos até o final desta semana.
Para receber a dose do imunizante, deverá ser apresentado o comprovante de residência na cidade de São Paulo, além de documento de identificação pessoal.
Nesta terça-feira (20), será a vez do público de 33 amos se vacinar, seguindo na quarta-feira (21) para pessoas com 32 anos, quinta-feira (22) e sexta-feira (23) vacinam-se, respectivamente, grupos de 31 e 30 anos.
Reportar Erro
Siga o DP
Google News