Capitão do Povo

Primeiro ato de campanha de Bolsonaro será no local onde levou facada em 2018

Depois do encontro com lideranças evengélicas, o presidente fará um discurso no centro de Juiz de Fora

acessibilidade:
Jair Bolsonaro, ex-presidente da República. Foto: Isac Nóbrega.

A cidade de Juiz de Fora, em Minas Gerais, será palco do primeiro ato de campanha do presidente Jair Bolsonaro, amanhã (16). O local é o mesmo onde ele foi esfaqueado, por Adélio Bispo, durante a campanha de 2018.

Está programado que Bolsonaro seja recebido no Aeroporto de Juiz de Fora por volta de 11h e de lá siga para o Aeroclube da cidade para um evento com lideranças evangélicas.

Depois desse encontro, está marcada uma motociata que levará o candidato à reeleição até a zona central de Juiz de Fora. Na Praça Halfeld, Bolsonaro fará seu primeiro discurso de campanha.

Nas redes sociais, apoiadores já convidam a população mineira para o ato, ressaltando que o evento será realizado onde Bolsonaro “nasceu de novo”.

“O presidente vem para cá fazer o seu pronunciamento no local exato onde ele sofreu a facada e teve sua campanha de 2018 interrompida. Ele chega ao meio-dia para fazer o seu pronunciamento, iniciando a campanha pela reeleição no local onde ele nasceu de novo”, disse o deputado estadual Bruno Engler (PL-MG) em vídeo distribuído pelo PL

Em 2018, o atentado contra a vida de Bolsonaro resultou em uma comoção nacional que ajudou a alavancar sua candidatura e conquistar a vitória do pleito.

Reportar Erro