Delmiro em choque

Pistoleiros matam genro de ex-prefeito de Delmiro, à entrada de casa

Rodrigo Alapenha foi executado com mais de dez tiros

acessibilidade:

A morte do empresário Rodrigo Alapenha, genro do ex-prefeito de Delmiro Gouveia, Lula Cabeleira (PMDB), chocou a população do município do Sertão Alagoano, no início a tarde desta sexta-feira (11). A vítima foi trucidada por criminosos dentro de seu carro, onde foi alvo de tiros, na Avenida Antônio José da Costa.

A motivação do crime ainda é desconhecida, mas testemunhas relataram que Rodrigo foi abordado pelos criminosos enquanto chegava em casa. E, sem chances de defesa, tentou fugir, mas foi baleado e bateu o carro em uma árvore próxima à sua casa. Mais de dez tiros teriam atingido a vítima, em várias partes do corpo. O empresário morreu antes mesmo de receber socorro médico.

A suspeita é de que um veículo Corolla branco, com placa não anotada tenha sido utilizado pelos assassinos. E o comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar, Major Anaximandro Tenório, iniciou imediatamente o apoio das delegacias da região para realizar buscas, abordando todos os carros de características semelhantes às narradas por testemunhas. 

Lula Cabeleira foi prefeito do município sertanejo e sua filha, Ziane Costa, já presidiu a Assembleia Legislativa de Alagoas.

Reportar Erro