Fuad Noman volta a ser internado com insuficiência respiratória aguda
O prefeito vai para a quinta internação desde o fim das eleições.
O prefeito de Belo Horizonte, Fuad Noman (PSD), foi internado novamente no Hospital Mater Dei, nesta sexta-feira (3), com quadro de insuficiência respiratória aguda. Fuad está em sua quinta internação desde o término das eleições.
O prefeito está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) com insuficiência respiratória aguda e respira com o auxílio de aparelhos. O boletim médico informa que Fuad Noman passará por exames para avaliação do quadro.
Fuad participou da posse na última quarta-feira (1) de forma remota, seguindo recomendações médicas. Na ocasião, o vice-prefeito de Belo Horizonte, Álvaro Damião (União), leu o discurso do prefeito reeleito.
O prefeito passou por quatro internação nos últimos meses. No início de novembro, ele foi hospitalizado para a realização de alguns exames. Dias depois, deu entrada no Hospital Mater Dei com dores nas pernas, causadas pela terapia contra o linfoma não-Hodgkin. Em 7 de dezembro, precisou tratar uma pneumonia e sinusite e ainda em dezembro, Fuad enfrentou um quadro de sangramento intestinal e diarreia. O prefeito havia recebido alta da última internação no dia 22 de dezembro.