'Fuck you'

‘Mais um problema diplomático’, diz Bolsonaro após Janja xingar Musk

Musk rebateu o xingamento que a esposa de Lula fez contra ele durante participação no G20

acessibilidade:
Ex-presidente Jair Bolsonaro. Foto: Captura/@jairbolsonaro
Ex-presidente Jair Bolsonaro. (Foto: Captura/@jairbolsonaro).

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), se manifestou após Elon Musk, recentemente indicado pelo presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump, para chefiar o departamento de eficiência governamental, rebater o xingamento que a primeira-dama Janja Lula, fez contra ele.

Na rede social X, antigo Twitter, plataforma de Musk, Bolsonaro afirmou que Janja causou “mais um problema diplomático”. Veja abaixo:

Como noticiou o Diário do Poder, Musk rebateu o xingamento que Janja Lula fez contra o empresário ao afirmar que: “eles vão perder a próxima eleição”, se referindo ao presidente Lula (PT) e demais petistas.

A declaração ocorreu após a primeira-dama em participação no evento do G20 Social no Rio de Janeiro, neste sábado (16), disparar a seguinte pérola: “Eu não tenho medo de você, inclusive… Fuck you, Elon Musk!”.

Janja estava defendendo censurar as redes sociais na ocasião quando se assustou com um som que o influenciador digital Felipe Neto, presente na mesa, disse parecer uma buzina de navio.

Em seguida, Janja se abaixou como se estivesse se protegendo e disse: “Acho que é o Elon Musk!”.

Reportar Erro