Mais Lidas

"não sou candidata"

Luiza Trajano, dona do Magazine Luiza, nega interesse na disputa presidencial

Em entrevista à Radio Bandeirantes, a empresária afirma não ser filiada a partido e nem candidata a cargo político

acessibilidade:
Apesar do engajamento em causas políticas e sociais, Luiza Trajano nega que disputará eleições para presidência. Foto: Reprodução

Especulada como provável candidata na próxima corrida eleitoral à presidência, a empresária Luiza Trajano, dona da rede Magazine Luiza, desmente os boatos e afirma “nunca me filiei a nenhum partido, eu não sou candidata a nada”, em entrevista à Radio Bandeirantes.

Responsável por liderar causas sociais, Luiza reacendeu a sugestão de engajamento político com sua participação no grupo Mulheres do Brasil, no qual ela é presidente, e no grupo Unidos pela Vacina que foi idealizado pela empresária.

Apesar da busca por melhorias nos setores, Luiza nega veementemente qualquer interesse na carreira pública do governo. Ela afirma que as causas defendidas pelo Mulheres do Brasil são apartidárias, mesmo que políticas. Conforme explica no áudio:


A empresária defende a compra das vacinas pela rede de empresários, para que as atividades sejam retomadas integralmente e a economia reaqueça. Este é objetivo do Unidos pela Vacina, em ação conjunta com o Ministério da Saúde, acelerar a imunização da população brasileira até setembro deste ano. “A vacina é a única coisa que vai resolver, inclusive a economia do país”, diz Luiza.

 

Vídeos Relacionados