Vergonha

Site oficial do Hamas parabenizou Lula, como diz Moro. Veja.

Grupo terrorista elogiou Lula "por seu forte e contínuo apoio"

acessibilidade:
As congratulações pela vitória do petista foram destaque no site oficial do grupo terrorista.

O Senador Sérgio Moro (União-PR) criticou a manifestação do Governo Lula sobre os ataques terroristas contra Israel. Para o senador, o governo, que ignorou em seu comunicado a autoria do grupo terrorista islâmico, falhou ‘mais uma vez’ em matéria de diplomacia presidencial. Moro lembrou que após a campanha de 2022, Lula foi elogiado pelo grupo terrorista.

Clique aqui para ler no site oficial do grupo terrorista Hamas a matéria “Hamas congratulates Lula da Silva on election victory” (em português, “Hamas parabeniza Lula da Silva pela vitória eleitoral”).

Os cumprimentos do grupo terrorista pela vitória do petista foram divulgados em 31 de outubro de 2022, considerando ter sido “uma vitória para todos os povos oprimidos em todo o mundo, especialmente para o povo palestino, pois ele é conhecido pelo seu apoio forte e contínuo aos palestinianos em todos os fóruns internacionais”.

“Ruim a nota do Governo Lula. A hora é de condenar, sem condições ou ponderações, os ataques terroristas do grupo Hamas. Mais uma vez, até em situações extremas, a diplomacia presidencial falha. Não é à toa que Hamas parabenizou Lula pela eleição”.

Após a vitória de Lula nas urnas, o Hamas comunicou: “é uma vitória para todos os povos oprimidos ao redor do mundo, particularmente, o povo palestino pois ele [Lula] é conhecido por seu forte e contínuo apoio aos palestinos em todos os fóruns internacionais”.

 

 

Reportar Erro