"Cadê meu dinheiro?"

Nubank tem bug e some com saldo de contas no aplicativo

Instabilidade acontece um dia depois do banco digital anunciar a marca de 80 milhões de clientes

acessibilidade:
Sede do Nubank em São Paulo - Foto: redes sociais.

Clientes do Nubank tiveram um baita susto ao abrirem o aplicativo do banco digital e visualizarem o saldo zerado em suas contas. Como divulgado pela coluna do jornalista Cláudio Humberto desta quinta-feira, 27, o banco atribuiu o problema a instabilidade do sistema. Segundo os relatos, o saldo da conta parou de aparecer na tela principal da Nuconta.

Ironicamente, o bug aconteceu um dia após o Nubank anunciar a marca de 80 milhões de clientes.

No Twitter e no side DownDetector, portal responsável por monitorar a queda de serviços, acumularam-se queixas relacionadas ao problema no programa da Nubank que, ao que tudo indica, foi apenas visual.

O pico de queixas aconteceu às 14h de ontem, 26, segundo o gráfico DownDetector.

O problema foi resolvido ´pouco tempo depois.

Entre os usuários do Twitter, diversos relatos apontaram para os problemas com o saldo e até algumas funcionalidades no app. Algumas contas relataram problemas acessar a Nuconta, alegando que a conexão caía e, alguns casos, aparecia uma mensagem de que a conta havia sido fechada.

Reportar Erro